selo_kaspersky-1
logo_kaspersky

Suporte Avançado. O poder de estar sempre bem acompanhado.

Condições especiais de compra e parcelamento em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito. Aproveite nossas vantagens exclusivas e faça uma cotação.

Temos o único antivírus corporativo que os nossos clientes precisam

Temos o único antivírus corporativo que os nossos clientes precisam

logo_corinthians
logo_portobello
logo_estrela
logo_sicoob
logo_grupoPrimo
logo_totvs
logo_mauriciodesouza
logo_oetker

Quanto custa para sua empresa ficar com a operação parada por problemas de T.I ?

Para nós, da Avant, o suporte é mais do que apenas resolver problemas. Ele é um componente crucial para o sucesso do seu negócio.
Quando você tem um suporte eficiente, você garante que sua operação funcione da melhor forma possível, otimizando processos,
reduzindo custos e aumentando a produtividade da sua equipe.

 

Níveis de Suporte

Na Avant, oferecemos 3 níveis de suporte para atender às necessidades específicas de cada cliente.
Entenda rapidamente como funciona cada um deles:

O Safetica é um DLP que mantém seus dados como e onde eles devem estar: seguros e dentro 
da sua empresa.

Nível 1

O Nível 1 do Suporte Avant é projetado para resolver questões simples e de baixa complexidade de maneira ágil e eficaz.

Nosso time utiliza documentações oficiais dos fabricantes para garantir que você tenha respostas rápidas e precisas.Esse nível é ideal para resolver problemas comuns, como dificuldades de configuração, dúvidas gerais de uso de software ou ajustes básicos no sistema.

O atendimento é feito exclusivamente via sistema de chamados, proporcionando uma forma organizada de acompanhar suas solicitações e garantir a solução dentro do menor tempo possível.

Se sua equipe está enfrentando pequenos contratempos que impactam a rotina, o Nível 1 é a solução que mantém sua operação em movimento, minimizando qualquer interrupção.

Nível 2

Quando os problemas exigem uma análise mais profunda e técnica, o Nível 2 entra em ação.

Nosso time de especialistas lida com situações que vão além das configurações básicas, oferecendo uma abordagem minuciosa e personalizada para cada caso.

Aqui, atendemos incidentes que podem envolver falhas mais detalhadas no sistema, como intervenções em infraestrutura, configurações avançadas de software e suporte a funcionalidades mais críticas do negócio.

O atendimento é realizado através de múltiplos canais: sistema de chamados, telefone, WhatsApp e até acesso remoto à infraestrutura do cliente, permitindo uma solução rápida e direta.

Esse nível garante que problemas mais complexos sejam resolvidos com precisão e agilidade, com acompanhamento técnico completo e consultivo.

Nível 3

O Nível 3 do Suporte Avant é o mais robusto e especializado, voltado para questões críticas e de alta complexidade que podem impactar significativamente a operação da sua empresa.

Nessa modalidade, oferecemos suporte em situações que exigem uma resposta imediata e detalhada, muitas vezes em cenários de urgência que demandam o mais alto nível de expertise.

Nosso time técnico, composto por especialistas de alto nível, utiliza todas as ferramentas e recursos disponíveis para garantir que qualquer interrupção grave seja resolvida com a máxima eficiência.

O suporte no Nível 3 pode ser prestado via todos os canais de comunicação: sistema de chamados, telefone, WhatsApp, e acesso remoto, garantindo atendimento ágil e personalizado, com soluções definitivas.

Se sua empresa está enfrentando uma situação crítica que coloca em risco a continuidade das operações, o Nível 3 é a escolha certa para resolver com segurança e excelência.

Proteção contra ransomware

Seus arquivos de negócios sempre seguros, graças ao impedimento de malwares e ransomwares.

Total segurança de endpoint

Conte com uma segurança avançada que bloqueia ameaças desconhecidas.

Segurança de rede

Proteção para a sua rede contra ameaças externas que mantém a integridade dos seus dados, o Kaspersky opera 24/7.

Defesa em nuvem

Controle total sobre os serviços na nuvem, redes sociais e integração com o Office 365.

Otimização de tarefas

A garantia de um antivírus empresarial que se mantém atualizado com os patches de segurança mais recentes.

Recursos avançados

Uma proteção avançada contra ciberameaças evasivas e desconhecidas.

seta esquerda seta direita

Entenda todo o potencial do Suporte Avançando da Avant.

Os clientes Avant 
sempre saem na frente em segurança cibernética

Os clientes Avant sempre saem na frente em segurança cibernética

A Avant Services tem prestado um excelente atendimento, esclarecendo as dúvidas e nos auxiliando antes, durante e principalmente após a compra. A transparência nas informações e a busca por melhores condições de pagamento têm sido um diferencial.

logo Avant Queensberry Viagens

Tiago Lins

Queensberry Viagens
logo Avant Queensberry Viagens

Tiago Lins

Queensberry Viagens

A Avant Services tem prestado um excelente atendimento, esclarecendo as dúvidas e nos auxiliando antes, durante e principalmente após a compra. A transparência nas informações e a busca por melhores condições de pagamento têm sido um diferencial.

Vantagens que só a Avant pode oferecer através do Suporte Avançado para sua empresa.

Group 93

Base de Conhecimento

Tenha acesso a conteúdos exclusivos, disponibilizados por uma equipe técnica certificada e pronta para realizar um repasse de conhecimento eficaz e resolutivo.

Group 16

Relatórios mensais

Receba uma análise completa de todo o seu atendimento durante o período mensal com o Suporte Avançado Avant. Gerencie suas horas utilizadas e a resolução dos chamados abertos.

Group 17

Certificação em nível Global

Toda nossa equipe é certificada com as maiores Fabricantes de cibersegurança do mundo. Na prática, isso representa um atendimento ágil, preciso e resolutivo para os seus problemas.

Escolha o pacote de recursos ideal dos Serviços Avançados para a sua empresa

tabela-suporte-nova-2

Escolha o pacote de recursos ideal do Kaspersky Endpoint Security para a sua empresa

selo_kaspersky-1

Unidos pela resolutividade, crescemos juntos. Ao ser cliente Avant, você tem a garantia de um futuro mais promissor.

Somos comprometidos com nossos clientes

Avant é linha de frente e cria camadas e estratégias para mais segurança.

Adaptamos os nossos meios de pagamentos

O que for melhor para a sua empresa. Boleto, transferência bancária ou cartão de crédito.

Falamos a mesma linguagem

Conte com atendimento e suporte especializado de uma equipe treinada e certificada.

Cada obstáculo é uma chance de inovar, cada problema, um convite para solucionar.

Os clientes Avant sempre saem na frente em segurança cibernética

logo avant ITC Eletro

Juliana Prüesse

ITC Eletro

É um prazer ter a Avant como nosso parceiro, excelentes profissionais, agilidade no atendimento. Estamos muito satisfeitos com esta parceria.

logo avant Prevmed

Vinícius de Menezes

Prevmed

Profissionais bem qualificados e competentes. Em momentos difíceis é onde se encontra um parceiro. E esse parceiro eu recomendo.

seta esquerda seta direita
logo avant img-depo

Michele Olivetti

Grupo Soma

Estamos muito satisfeitos com a competência dos profissionais da Avant Services, sempre muito solícitos! Recomendo, com certeza, a todas as empresas ou pessoas que buscam uma parceria séria, competente e que ofereça o melhor custo-benefício.

logo avant foto-depo2

Ester Oberger

Martarello Advogados Associados

O atendimento da Avant é diferenciado, na explicação do produto, prazo de entrega, condições de pagamento e a colocação muito rápida, além de profissionais de alta qualidade. Parabéns.

seta esquerda seta direita

Transformamos cada desafio em uma solução e cada pergunta em uma resposta. Tire suas dúvidas sobre os Serviços Avançados.

As horas são acumulativas?

Não, as horas de suporte contratadas são válidas por um período determinado e não são acumulativas. Após o término do período, horas não utilizadas expiram e não podem ser transferidas para o próximo ciclo. Recomendamos que você utilize todas as horas de suporte disponíveis dentro do prazo contratado para aproveitar ao máximo nossos serviços.

Quais as formas de pagamento?

Oferecemos diversas opções de pagamento para facilitar sua contratação, incluindo cartão de crédito, boleto bancário e transferência bancária. Para empresas, também é possível negociar condições especiais e pagamentos parcelados, conforme o plano de suporte escolhido.

Posso solicitar suporte para mais de uma solução?

Sim, o Suporte Avançado Avant (Plano Premium+) cobre múltiplas soluções que você utiliza, desde que estejam dentro das nossas áreas de especialização. Você pode contar conosco para resolver problemas de cibersegurança, produtividade ou serviços avançados em uma única contratação, proporcionando um atendimento centralizado e eficaz para todas as suas necessidades.

Não comprei soluções com a Avant, posso contratar o suporte?

Sim, você pode contratar o Suporte Avançado Avant mesmo que suas soluções não tenham sido adquiridas conosco. Oferecemos suporte para diversas ferramentas de tecnologia e podemos ajudar sua empresa com consultoria técnica e resolução de problemas, independentemente de onde o software foi adquirido.

Tem pressa para cuidar da sua empresa?
Solicite um orçamento da Avant Services

O Kaspersky é só o começo. Na Avant, você encontra um mundo de possibilidades em segurança cibernética.

Logo-Safetica 1

Licença para ferramenta DLP de segurança e prevenção contra vazamento de dados.

Saiba mais
Watchguard_logo 1

Soluções de segurança cibernética para proteção de redes de computadores.

Saiba mais
seta esquerda seta direita

Receba as novidades da Avant em primeira mão