Retornar ao blog Início do blog
| 1 min de leitura

Security Trends: Maringá no mapa da Cibersegurança

No dia 14 de setembro, promovemos o Security Trends, um evento em parceria com a Kaspersky — empresa especializada em softwares e soluções para sistemas — sobre as principais tendências de cibersegurança mundiais para os nossos clientes e parceiros no restaurante Armazém, em Maringá – PR.

Seguindo o tema “Future & Protect & Move On”, nosso encontro teve o objetivo de apresentar as tendências do mercado de cibersegurança e destacar como os serviços da Kaspersky se sobressaem, trazendo sempre novas soluções para os ataques às organizações, que se tornaram cada vez mais sofisticados depois do ano de 2020.

Parceria de anos

Nós estamos trabalhando com a Kaspersky há bastante tempo, desde o início da Avant. Por isso, planejamos seguir juntas para colocar Maringá cada vez mais no mapa da cibersegurança e trazer mais soluções de nível mundial para as empresas da cidade, região e de todo o Brasil.

O nosso diretor, Renan Fernandes, explica que essa parceria existente entre as empresas vem para colocar Maringá e região em destaque, com ótimos serviços de cibersegurança. “A Kaspersky nos proporciona um alto nível de tecnologia e entrega de segurança para nossos clientes, com um portfólio de serviços bastante avançado.”, afirma.

De acordo com Tiago Pimentel, Partner Account Manager da Kaspersky, essa parceria é muito frutífera para ambas empresas. “Hoje a Avant é uma parceira muito estratégica para a Kaspersky. A gente vem em uma crescente muito boa com eles, ganhando até uma premiação perante a isso.”, conclui.

Insights com a Kaspersky no Security Trends

Para falar sobre o tema do evento, foram convidados os preletores Tiago Pimentel, Partner Account Manager, e Erick Klug, Presales Engineer, ambos da Kaspersky. Eles explicaram para os convidados como funciona o ecossistema da empresa e falaram sobre suas iniciativas nesse mercado da cibersegurança.

A Kaspersky desenvolveu seu portfólio não apenas pensando nos produtos, mas levando em conta também os serviços. Dessa forma, a segurança das empresas é feita de forma integral, com sistemas de segurança em todos os terminais de estágio daquela organização.

Com serviços em seu portfólio, como Endpoint Security, Framework Optimum, Security Awareness, entre outros, a Kaspersky possibilita que cada etapa seja analisada, reduzindo assim a chance de roubo e vazamento de dados das empresas clientes.

Erick Klug, Presales Engineer, da Kaspersky

Veja como foi

Assista ao vídeo abaixo e veja mais detalhes sobre o Security Trends, evento repleto de conhecimento e novidades do mercado de cibersegurança.

Caso queira tirar dúvidas, e conhecer mais das melhores soluções em cibersegurança do mercado, você pode contar com a Avant Services! Temos nossa sede em Maringá e somos destaque em todo o Brasil.

Compartilhe:

Logo Avatar autor  Avant Services
Avant Services
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Aliquam non leo a ante efficitur facilisis. Morbi mollis elit rutrum, sollicitudin risus id, tincidunt sem.

Conteúdos relacionados

Receba as novidades da Avant em primeira mão