Retornar ao blog Início do blog
| 1 min de leitura

1º Kart Experience Avant Services: confira como foi nosso evento em parceria com a Kaspersky

No dia 28 de junho, promovemos o 1º Kart Experience Avant Services: um evento, em parceria com a Kaspersky, que conectou cibersegurança e velocidade.

A ação reuniu mais de 40 empresários e profissionais de Maringá e região no Race Park, onde eles puderam entender um pouco mais sobre cibersegurança e correr na pista de kart.

A ideia do Kart Experience surgiu após a liberação de eventos presenciais na cidade, pois sentimos a necessidade de estreitar o relacionamento com os clientes.

Nosso Diretor de Marketing, Marcelo Tebet, explica mais sobre a intenção desse encontro.

“Pensamos em um evento que unisse conteúdo, networking e uma experiência diferente para os participantes. Como a Kaspersky já apoiou a Ferrari na F1, decidimos que seria no Race Park para levar essa experiência diferente para todos.”, conta.

Uma conversa sobre Cibersegurança junto com a Kaspersky

Murillo Kaltowski falando sobre cibersegurança com a Kaspersky.

Para falar sobre cibersegurança, convidamos o Murillo Kaltowski, Especialista em Segurança da Informação, que conta com mais de 12 anos de atuação na área.

Ele compartilhou muitas informações importantes desse mundo com nossos convidados, além de contar um pouco sobre suas próprias experiências de carreira durante o evento.

Nosso Diretor de Marketing destaca que esse bate-papo foi muito necessário no evento. “A fala do Murillo ajudou a aumentar a maturidade em proteção de dados dos empresários e profissionais de TI, aproximando cada vez mais essa realidade do dia a dia das empresas.”, explica.

Confraternização nas pistas

Após a palestra repleta de informações importantes, nossos convidados também tiveram a oportunidade de correr nas pistas do Race Park, além de fazer um network entre si com acesso a um foodtruck.

“Podemos afirmar que esse evento contribuiu para o mercado de Maringá e região de várias formas. Além disso, foi uma noite agradável em que compartilhamos informações necessárias sobre proteção de dados, mas também nos divertimos bastante e fortalecemos os vínculos importantes para a Avant.”, conclui Marcelo Tebet.

Confira o vídeo que produzimos dessa noite incrível:

Compartilhe:

Logo Avatar autor  Avant Services
Avant Services
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Aliquam non leo a ante efficitur facilisis. Morbi mollis elit rutrum, sollicitudin risus id, tincidunt sem.

Conteúdos relacionados

Receba as novidades da Avant em primeira mão